2014 Família uma prioridade de Deus


:: Crescendo Unidos em adoração

 

louvor ibma taguatingaEQUIPE DE LOUVOR

 CRESCENDO UNIDOS EM ADORAÇÃO

   O propósito de Deus na vida de cada um e visível, o problema e que nem todos desejam renunciar seus desejos para fazer a vontade de DEUS, porque ser levita não e cantar apenas no domingo à noite, mas e levar uma vida de santidade e comunhão com Deus e com os irmãos, e sacrificar e renunciar seus prazeres para cumprir as de Deus. Ser chamado pelo o Senhor todos nos somos, mas escolhidos são apenas aqueles que aceitam o desafio de Servir este DEUS tão lindo e maravilhoso, e eu sei que todo o esforço, todo sacrifício, toda dedicação para à obra do Senhor não e em vão como diz em:

 

1 Coríntios 15:58

 

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.

 

 Durante Quatro anos na IBMA participaram na Equipe de Louvor muitas pessoas abençoadas, cheia da presença de DEUS, que tocavam e cantavam muito bem e ate hoje estão dentro dos nossos corações, mas nós nunca entendemos a maneira de DEUS agir como diz em:

 

(Eclesiastes 11.5)

 

 "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas”.

 

Aceitar o chamado de Deus para nós não e fácil, mas o que o Senhor fez por nós, já valeu a pena, portanto o Senhor me colocou como Líder e a Carol como Vice-Líder, e nunca pensávamos que um dia estaríamos em um lugar de grande responsabilidade e honra e simplesmente Deus usou uma pessoa para falar conosco e nos disse: “Se o Senhor te escolheu, Ele te faz”.E essa frase ficou na minha mente desceu no meu coração a qual me deu força para aceitar este desafio que o Senhor nos tinha proporcionado. E Deus tem trago para essa nova geração de levitas simplesmente este objetivo *CRESCER UNIDOS EM ADORAÇÃO*, e o Senhor tem dado estratégias espirituais e técnicas apesar de nós não sabermos nada, mas Ele que é o nosso líder e o nosso Pai que nos revela como Ele quer que a EQUIPE DE LOUVOR siga em frente. E um dos nossos objetivos tem sido formar pessoas, desenvolver as habilidades as competências e os talentos de cada um para trabalhar para o Senhor.

Portanto, o novo propósito que DEUS tem colocado em nosso coração é CRESCER UNIDOS EM ADORAÇÃO, porque a importância da unidade, da comunhão, todos seguindo em uma mesmo visão e de um valor muito grande, como diz em:

 

1 Coríntios 1:10

 

“Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes,sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer”.

 

Então o Senhor tem nos designado como este versículo, acompanhando e cooperando com a visão do nosso Pr.Samir que é um grande exemplo, um grande líder para todos nós, e aquele que exorta seus liderados quando precisa, que sempre esta nos apoiando e investindo como: (Aula de violão, canto, bateria e outros), em fim, obrigado Pr.Samir pelo carinho e a dedicação que tem pelo seu chamado de ser Pastor que é cuidar do rebanho do Senhor.

O que a palavra do Nosso Pai fala sobre Levitas:

 

Números 1:50

 

“Mas incumbe tu os levitas de cuidarem do tabernáculo do Testemunho, e de todos os seus utensílios, e de tudo o que lhe pertence; eles levarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; eles ministrarão no tabernáculo e acampar-se-ão ao redor dele”.

*Pelo dicionário o sinônimo da palavra incumbe significa confiar, encarregar e responsabilizar. O Senhor falou a Moises para dizer isso que esta escrita em Nm. 1:50 aos levitas, portanto a função dos levitas não e apenas cantar ou tocar, mas cuidar dos utensílios da casa do Senhor.

Números 8:5, 6, 11, 13, 14, 15, e 21

 

5- Disse mais o Senhor a Moisés:

6- Toma os Levitas do meio dos filhos de Israel e purifica-os;

11- Arão apresentará os levitas como oferta movida perante o Senhor, da parte dos filhos de Israel; e serão para o serviço do Senhor.

13- Porás os levitas perante Arão e perante os seus filhos e os apresentará por oferta movida ao Senhor.

14-E separará os levitas do meio dos filhos de Israel; os levitas serão meus.

15-Depois disso, entrarão os levitas para fazerem o serviço da congregação; e tu os purificarás e, por oferta movida, os apresentará,

21- Os levitas se purificaram e lavaram as suas vestes, e Arão os apresentou por oferta movida perante o Senhor e fez expiação por eles, para purificá-los.

 

* Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos, porém o dever de ser levita e cumprir o querer do Senhor, que é ser santo,puro, e sempre obediente a Deus acima de todas as coisas, o Pastor e aos líderes.

Que Deus abençoe a todos.                                    

 Escrito por JÉSSICA e CAROL

 

 

© 2010 à 2014  Igreja Batista Mundial do Avivamento - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização.
Tenha seu site www.hostcia.net